4º Ano - 2011

4º Ano - 2011
Turma do 4º Ano - 2011

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Visita a antiga Igreja Matriz.


No dia 27/05/09 fizemos uma visita muito especial!! Fomos a antiga Igreja Matriz. Lá vimos muitas coisas como: vimos a escada que é muito antiga, onde os alemães subiam no topo da Igreja para tocar os sinos.
Subimos onde o coral cantava e fingimos que eramos o coral.
Nas paredes tiveram que botar argila por causa das rachaduras.
Nos vidros tivéram que botar telas para ninguém quebrar com pedras,madeiras e garrafas de vidro...

9 comentários:

  1. No dia em que fomos a Antiga Igreja Matriz, eu gostei muito, pois ela era bonita por dentro e por fora !!!!! Eu adorei essa visitinha.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mas poderia todos olharem para a foto nao é ?????

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal e interessante!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sua história

    ResponderExcluir
  5. eu estou nesta foto procurem uma menina de cabelo preto ta?

    ResponderExcluir
  6. adimirador do seu blog10 de julho de 2009 às 08:32

    Então essa é a turma do 4 ano muito legal a foto emfrente a Igreja Matriz!!!

    ResponderExcluir
  7. No dia 10/07/09 a turma do 4º ano fez um texto. A professora disse que cada um ia escrever uma frase. Eu adorei a minha frase e até fiz um texto sobre ele.

    ResponderExcluir